quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Minha conta no Minhateca!

E ae gamermaníacos do blog, tudo em cima? Faz tempo que não apareço por aqui eu sei, o trampo está ocupando meu tempo todo, também não tem muita coisa para postar, porém ainda tem alguns jogos pra eu postar por aqui, pois bem, não vim falar disso e sim de um site que está crescendo muito de usuários no Brasil, que é o Minhateca, que é um site brasileiro de hospedagem de arquivos via nuvem, a nuvem é onde os arquivos ficam armazenados e é infinito de limite, você pode postar 10 Teras (10 mil GB) de arquivos e muito mais e nunca são excluídos por direitos autorais e nunca ficam indisponíveis para download, vim postar minha conta nesse site, vocês poderão baixar várias coisas por lá, porém não tem só a minha conta, tem de diversos usuários, lá vocês encontrarão de tudo, de filmes BluRay, músicas, gibis de super heróis, apostilas de aprendizagem, tutoriais, programas de PC, jogos e aplicativos para android, emuladores, jogos de diversos videogames, videos e muito mais, tem coisas lá que vocês nunca encontrarão no Google, tenham uma boa navegação, o Minhateca chegou para revolucionar a hospedagem de arquivos via nuvem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário