domingo, 6 de março de 2016

Castlevania - Haunted Castle (Raro)

 

O jogo Castlevania - Haunted Castle estava com links offline, pelo menos eu não encontrei um link funcionando, então tirei o jogo da coletânea do Castlevania do Hot Plug Dicas e é uma ótima coletânea por sinal, então eu extrai a versão do jogo de lá, a ISO ficou com 959 MB, então está aí o link com Covers e BG's que fiz com algumas opções de escolha e de quebra coloquei o Castlevania - Bloodlines versões USA e JAP do Mega Drive usando esse novo emulador extraido do Phantasy Star.

Obs: O jogo funcionou perfeitamente a 1080i, trava em 480p mesmo ativando a função para pular os FMVs, e não faz IGR somente antes de Boot do jogo, então logo não da pra usar, tem opções de aumentar e diminuir a tela no menu do jogo que é acessado apertando L e R juntos (Acho que por isso que não faz o IGR), tem opção de salvar as configurações e reiniciar o game também.

Obrigado ao meu amigo Jesus Bandeiras que fez a extração do jogo e podemos jogar ele separado no OPL, se é raro, vem pro blog!

Servidor: MEGA
Tamanho: Comprimido: 573 MB - Extraído: 959 MB

Um comentário:

  1. vlw cara, to montando um blog so para jogos da linha Playstation e Xbox, por enguanto estou upando no MEGA. Vlw pelo jogo mandou muito bem.

    ResponderExcluir