segunda-feira, 15 de agosto de 2016

OPL 0.9.4 r919 + Tradução em PT-BR - Atualização Importante

Saiu uma atualização importante pro OPL.

Por que é relacionado ao desempenho do mesmo.

Agora tem duas Versões, uma normal com o Logo do PlayStation 2 com som e a outra se chama noPS2Logo, porque em alguns PS2 com o Logo do PlayStation 2 o pessoal não conseguia carregar alguns jogos, então tem essa outra versão chamada noPS2Logo, essa é a novidade da r919.

Também arrumaram um pequeno bug, porque em alguns jogos o Logo do PlayStation 2 não aparecia, como é o caso do Silent Hill 4 e outros jogos.

No Pacote que coloquei pra vocês baixarem, tem as duas versões.

Obs.: Recomendo desabilitar a função Debug Colors que fica na opção Settings no OPL, porque quando o Logo do PS2 aparecer não ficar meio bugado.

6 comentários:

  1. amigo me ajuda por favor, eu trabalho com video games aqui na minha loja e preciso saber. Qual melhor OPL pra rodar Todos (ou quase) os jogos ? pois eu ja vasculhei a internet toda e ja testei os mais recentes e nao consequi rodar Apenas 2 Jogos com o OPL que foi o: GTA: San Andreas e todos os PES Modificados que encontrei pela NET. por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, os dois funcionam, tanto o GTA San Andreas como os Winning Eleven ou PES Modificados, baixa o GTA San Andreas Legendado que tem aqui no meu blog ele funciona, instala ele com o USBUtil pois ele tem mais de 4GB, desfragmenta ele e jogue.

      Quanto aos Patches de WE10 e PES todos funcionam, eu faço coleção deles, tenho mais 80 Patches entre PES e Winning Eleven, todos funcionam.

      Agora em relação a versão do OPL, eu sempre atualizo o meu e a compatibilidade não muda, tipo, os jogos já instalados continuam funcionando, eu atualizei o meu pra essa r919.

      Excluir
    2. entao se eu entendi bem amigo, a única coisa que eu vejo que eu estou deixando de fazer CORRETAMENTE antes de por o jogo no Pen Drive e Desfragmentar. Pois eu transferir essa nova versão que vc esta falando ai, mas o meu jogo do PES Modificado Congelou numa tela Branca e nao saiu de Lá.

      Excluir
  2. amigo eu baixei essa ultima versão, e nao me apareceu a Logo do PS2. pq ??

    e tambem essa Nova versão nao quer rodar meu Emulador de Super Nintendo.

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho problemas para rodar os homebrews via rede. No super nintendo, só aparece tela preta. outros aparecem mas não rodam. Teria algum tutorial por aqui?

    ResponderExcluir
  4. O melho e 9.2 roda todos os jogos amigo

    ResponderExcluir