Inscrevam-se no meu Canal

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Todas as ROMS de Nintendinho (NES) + Emulador

 

 O FCEUltra é um Emulador de Nintendo Entertainment System (NES) ou o mais conhecido por aqui como Nintendinho. Ele roda as ROMS pelo Memory Card 1 e 2, HDD, CD e o mais importante pelo Dispositivo USB (Mass) no formato .nes. No pacote contém 2 Emuladores de NES, a versão 0.9.3 e a versão 0.90i, as 2 funcionam perfeitamente. Utilize o uLaunchELF ou o Free MC Boot para rodar o Emulador que vem em .ELF.


Download de todas as ROMS do NES! No pacote contém 1808 jogos e contando com as versões de cada jogo (hacks, ROMS traduzidas, versões raras, PAL e NTSC) fica 16.384 jogos! Quem é fã do Nintendinho vai ter o que recordar com tanto jogo!
  
Download


 


Boas Recordações!

6 comentários:

  1. Esse wallpaper fui eu que fiz em 2008 ou 2009,lol,bons tempos... Me inspirei no SNES Station...

    ResponderExcluir
  2. E ae Jardel, tranquilo? Muito bom Wallpaper, eu procurei pra combinar com o Post e ficou maneiro, parabéns, muito bom, se der baixe esse Pack, vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  3. instalei os jogos no meu pmp da EONY modelo A-7288 será que vai rodar? jogos são top d+ espero que funcione.!!!!

    ResponderExcluir
  4. caraca esse blog é muito antigo, tme comentario de 2013, sera que o jardel ainda está vivo ?

    ResponderExcluir