Inscrevam-se no meu Canal

sábado, 23 de novembro de 2013

Finalmente um Emulador de Game Boy Advance!

 

Valeu ao Blog Turbo Game Dicas por essa novidade.

Hoje trago aqui mais uma versão do Emulador de Game Boy Advance para o PlayStation 2 (Já que existia outra versão mas precária e abandonada), ele teve melhorias significativas e agora podemos jogar o Super Mario World 2 Yoshi Island sem bugs gráficos e o emulador tem uma ótima qualidade gráfica se ativarmos os filtros de imagem que ele dispõe.

A execução dos jogos só é possível via USB, pois esse emulador não tem suporte a CDFS (via CD).

Copie as duas pastas (APPS e GBA) na raíz de seu Dispositivo USB e suas Roms dentro do sub-diretório ROM da pasta GBA. Execute o arquivo gpsp_kai.elf dentro do sub-diretório GPSP -kai 3.3 test 1 da pasta APPS no PS2 pelo uLauchELF e desfrute a nostalgia.

Para quem tem dúvida se roda os jogos do Pokémon só baixando para saber, quem conseguir rodar avisa nos comentários, desfrutem.

Vocês podem baixar os jogos aqui.

4 comentários:

  1. hehe, o emulador é muito bom mesmo, e valeu por me citar nos créditos :) tou zerando o super mario yoshi island, sempre sonhei em poder jogar esse jogo na tv pelo meu ps2, já que não tenho snes e quando tive nunca tive a oportunidade de encontrar esse cartucho. gostaria agora de um emulador decente de super nintendo.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu fui rodar Yu-Gi-Oh! The Eternal Duelist Soul e rodou normal, só que sem querer fui Salvar no Save State e travou, mas o jogo roda, normal, baixei vários jogos aqui, e vou testar hoje, vários deles são do Pokémon, vou testar para acrecentar no Post, e valeu por essa novidade, tava doido para um Emulador de Game Boy Advance, pois o InfoGB que roda Game Boy e Game Boy Color não me agradou pois não estou acostumado com aqueles jogos horríveis, já sobre o Emulador de Super Nintendo baixa o Snes Station mesmo versão USB, se quiser te passo o link, se você não gosta do Snes Station tem o Snes 9x que também roda legal, há quem diz que o Snes 9x é melhor que o Snes Station, não sei dizer, pois a maioria dos jogos pega no Snes Station, só o Street Fighter Alpha 2 que não roda, pois já foi dito que o Chip do Cartucho do jogo era diferente de todos e não rodaria em nenhum Emulador, por isso baixei para PlaySattion One esse jogo, foi lançado também, então fala o que você quer que eu te passo tudo, eu tenho um pacote gigantesco com todos os Homebrews para rodar via USB e etc, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    vi que seu site oferece jogos para baixar. O Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos da hdgamesbr?

    ResponderExcluir
  4. Valeu Szabo, gostei do site e já me cadastrei, agora os arquivos do HD Games Brasil vão ficar hospedados lá, muito obrigado pelo aviso, e se divirta com o Blog.

    ResponderExcluir