Inscrevam-se no meu Canal

domingo, 29 de dezembro de 2013

Metal Slug Anthology

 

Descrição:

Metal Slug é uma franquia que ganhou fama no Neo Geo, console próprio da SNK, como o melhor jogo de tiro em plataforma para o videogame. O game é apimentado com um senso de humor e animações desenhadas à mão livre, além de um excelente modo para dois jogadores. Numa analogia, Contra seria um equivalente perfeito para definir a ação. 
Metal Slug Anthology é a verdadeira antologia da série, contendo os seguintes títulos: Metal Slug, Metal Slug 2, Metal Slug X, Metal Slug 3, Metal Slug 4, Metal Slug 5 e Metal Slug 6. O caminho é trilhado com armas pesadas, lança-foguetes, metralhadoras, granadas, veículos e tudo que estiver à disposição até o final da fase, onde se encontra o temível chefão. 
O jogo marca a volta da parceria entre SNK e Nintendo depois de muito tempo. A versão para Wii ressuscita o game original através dos novos comandos via Wii remote, oferencedo ao jogador uma forma de (re)apreciar o game de maneira mais interativa. O único porém é que o controle clássico do Wii não funciona, motivo para deixar muitos gamers saudosistas frustrados. Talvez para estes, caíam melhor ao paladar as versões do PSP ou PS2.

Informações:

Servidor: Rom Hustler
1 parte de 669MB
ID do jogo: SLUS_215.50
Instalar com USBUtil ou USB Installer

Download  

Um comentário: