Inscrevam-se no meu Canal

sábado, 16 de janeiro de 2016

Harry Potter e a Câmara Secreta - Versão DVD

 

Uma das franquias mais amadas pelos fãs depois de Star Wars com certeza é Harry Potter, por seus livros e filmes baterem recorde em termos de grana, mas e os jogos? Bom, eles são amados e odiados, na minha opinião o 1, 2, 3 e o Enigma do Príncipe são meus preferidos, a Ordem da Fênix e o Cálice de Fogo são ruins porque as câmeras em cima do Harry são péssimas. Nem preciso dizer nada dos últimos jogos pro PS3 e Xbox 360, bugado é pouco.

Tá Adalton mas qual o motivo do post? 

Na verdade tem duas versões do Harry Potter e a Câmara Secreta pro nosso querido PS2, uma versão em CD que é a mesma do PS1 e a versão em DVD, porém a versão em DVD ficou rara e é dificílimo encontrar, eu não achei nenhum link, eu tinha ele em DVD e upei pra vocês.


Servidor: Mediafire
Tamanho: 1 parte de 487MB

Um comentário:

  1. Olá tudo bem, eu ficaria grato de reupar o jogo. o link está off

    ResponderExcluir