Inscrevam-se no meu Canal

terça-feira, 15 de março de 2016

Resident Evil 2 - Dublado & Legendado

 

O CD2 que é o da Claire está dublado, porém a equipe que dublou não acabou dublando o CD1 que é o do Leon, porém upei o CD1 do Leon Legendado em PT-BR para que esse post não fique incompleto, então fica assim:

CD1 Leon - Legendado em PT-BR
CD2 Claire - Legendado em PT-BR e Dublado

Já está convertido para .VCD cada CD, com os .ELF renomeados (POPS versão Beta 13) e os Memory Card Virtuais de cada CD, a única coisa que você vai fazer é:

Mover todos os arquivos que tem dentro da pasta para a sua pasta POPS.

Obs.: Se você joga por rede, só mudar o começo dos dois .ELF que está XX para SB e se você jogar por HD Interno coloque PP.

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tem como você adm fazer o trojan do jogo parasite eve 2 do ps1 para rodar no popstarter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa esse Parasite Eve 1 em PT-BR que já vem configurado: https://mega.nz/#F!yU8UTbyY!X5sclJv1ilRkgGeMW_hpww

      Excluir
  3. como combinar os arquivos?

    ResponderExcluir
  4. Amigo se eu quiser jogar no PS1 ou emulador, tenho que converter o .VCD pra ISO ? e se sim como faço ?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja esse Post:

      http://www.hdgamesbr.blogspot.com/2016/07/pops2cue-transforma-seu-vcd-em-bin.html

      Excluir
    2. opa amigo, não tem o Resident Evil Dead Aim ou o X-Files: Resist or Serve ?

      Excluir
  5. Adalton Fernando tem como me ajudar pois eu baixei todos os arquivos e na hora de inciar o jogo ele apenas fica dublado e as legendas sao em ingles ainda, tem como me ajudar a deixar legendado tambem por favor ?

    ResponderExcluir
  6. não entendi nada dessa explicação como faz pra joga isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu amigo... O nosso amigo aí, já explicou de uma forma, como se todos do grupo já soubessem como se comporta os arquivos no hd externo, para quem usa o PS2 com o OPL (Open PS2 Loader), junto com outro aplicativo chamado "Popstarter". Pesquise sobre "Popstarter" (como usar o Posptarter), que você vai entender a explicação do nosso amigo. Se ele fosse explicar como funciona os jogos no Pospstarter e depois explicar o que ele colocou aqui pra gente... Ficaria muito extenso... Ok?

      Excluir
  7. O CD da Claire está somente dublado, as legendas continuam em inglês.

    ResponderExcluir
  8. boa noite, estou tentando baixar mas pede permissao da sua pasta no 4shared

    ResponderExcluir
  9. quando eu entro no 4shared desse link apareçe lá que precisa de uma permissão pra baixar o arquivo e eu espero lá e nada aconteçe

    ResponderExcluir
  10. me da a permissão pra poder baixar man pfv

    ResponderExcluir
  11. Trás a nova dublagem da equipe nemesis fandub em VCD para o popstarter
    Por favor

    ResponderExcluir