quarta-feira, 6 de abril de 2016

Max Payne - Dublado - PT-BR (Raríssimo)

 

Esse jogo está raríssimo, vou agradecer aqui a um colega meu que tinha ele em DVD e upou, pode ter certeza que esse jogo está revivendo, pois todos os links da internet estavam quebrados e os torrents sem seeds.
A dublagem é impecável, lembrando que a dublagem foi feita originalmente pro PC e o pessoal passou ela pro Max Payne do PS2 e ficou a mesma coisa, então é tipo um Hack, a dublagem foi portada, mas sem perca de nada, é um dos pouquíssimos jogos do PS2 Dublados e ele não iria ficar raro, pode ter certeza, faço de tudo para que as coisas raras revivam e venha pro blog.
Vamos baixar e guardar essa relíquia e ainda por cima, dublado em nosso idioma!

Servidor: MEGA
Tamanho: Compactado: 925MB - Descompactado: 2,73GB
Jogo não está legendado em PT-BR como os Menus, está em Inglês, o que está dublado são as cutscenes.
Já vem com a Cover redimensionada e renomeada, só mover para a sua pasta ART.

12 comentários:

  1. Oi amigo, muito legal estes jogos traduzidos e dublados. Só estou com um problema, não estou conseguindo baixar pelo mega. Ele diz que excede o limite da minha banda.

    Teria como postar no mediafire ou google drive?

    Ficaria agradecido.

    Garto pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por disponibilizar o game vo salvar o site nos favoritos :)

      Excluir
  2. Então, o Google Drive dá problema aqui, ele começa a upar e quase no fim para, por isso não estou postando mais nada lá, e eu tenho uma solução pro seu problema, eu acho, vamos lá, você tem que baixar a Extensão pro seu Navegador pra parar de aparecer essa mensagem:

    Para Firefox: https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/imega/

    Para Chrome: https://chrome.google.com/webstore/detail/mega/bigefpfhnfcobdlfbedofhhaibnlghod

    Após instalar, fecha o navegador e abra novamente, tenta fazer o download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigos, olha tem um gerenciador para o MEGA chamado Mipony, basta vc copiar o link e coloar no gerenciador. recomendo muito a vcs.

      Excluir
  3. Ai sim em... Foi a melhor coisa que comprei na feira em, e quase troco ele. kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Rogério Torres
    Baixando, valeu pelo poste, vou deixar aqui na coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua presença é uma honra por aqui, fique a vontade, esse é daqueles raros pra guardar, até + amigo.

      Excluir
  5. A parte 2 esta corrompida .Aguardo solução.Abraço

    ResponderExcluir
  6. Realmente cara vc ressuscitou o game, procurei nem tem muito tempo e não achava em lugar algum... vlw

    ResponderExcluir
  7. Tenho isso salvo em DVD, mas não copia nem com reza. Cara, que raridade!!! Muito obrigado por manter essa pérola online!

    ResponderExcluir
  8. Cara gostei pra caramba desse blog, vou ajudar com a divulgação, e vo baixa jogos de ps2 só aki de agora em diante. Parabéns pelo BLOG FODA mano!!!

    ResponderExcluir