Inscrevam-se no meu Canal

domingo, 17 de abril de 2016

Tekken 3

 

Esse é um clássico do primeiro console da Sony, o PlayStation 1, já que em todas as versões lançadas do POPStarter até agora não estar rodando ainda o Tekken 3, na verdade roda, mas com bugs quando a gente aperta algum botão do nosso controle para reproduzir algum golpe, porém o programador UsaGiru retirou ele do Tekken 5, já que nele contém o Tekken 3 como jogo extra, e ele separou em ISO para ser jogado no OPL.

Servidor: Mediafire
Tamanho: 1 parte de 641MB - Descompactado: 1GB
Já contém a cover renomeada e redimensionada, só mover para a sua pasta ART

4 comentários:

  1. se trata do jogo completo ou apenas aquela versão do tekken 5 no qual nao tinha como liberar novos personagens ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a do Tekken 5 a versão desse Tekken 3, agora não sei se dá pra liberar personagens, se não der paciência pois o POPS ainda está com bugs pra ler esse jogo, enquanto não sai uma versão do POPS que rode ele liso, vai jogando com essa versão do Tekken 5 mas separado, bem pequeno de tamanho mas grande na diversão.

      Excluir
    2. Funcionou direitinho mano ! Alias, muito bom o site, tem várias coisas que são bem difícil de encontrar até mesmo no Google, parabéns !!!

      Excluir
    3. Muito top esse jogo, baixei e gravei em um DVD e funciona que é uma blz. Ele tem um menu secreto tipo para configurações de arcade, é só segurar select na tela inicial, e alguns personagens da para usar roupas diferentes apertando start, tipo se vc deixar em cima do Eddy Gordo e apertar start vc vai jogar com o Tiger Jackson

      Excluir