quarta-feira, 5 de julho de 2017

The King of Fighters 98 (Ripado)


Vou agradecer ao Jhol Games que ripou esse Jogo delicioso, lembrando que vou trazer mais KOF Ripado aqui no Blog.

Pra quem não sabe o que são Jogos Ripados, são Jogos onde dentro da ISO foram retirados Arquivos Dummie ou outros Arquivos que não são necessários para o OPL ler, sem perder música, vídeo ou qualquer conteúdo do Game, e ainda libera espaço no seu HD Externo ou Pen Drive, HD do PC (Rede) ou HD Interno.

Lembrando que como o Game é Ripado, não é recomendado Gravar na Mídia, porque a Mídia precisa exatamente desses Arquivos que foram Retirados da ISO, para o Canhão do PS2 ler o Game na Mídia, então se você Perder Mídia eu não me responsabilizo, deixei aqui o aviso.

Peso da ISO: Quase 2GB

4 comentários:

  1. Amigo tenta deixar esse jogo com menos de meio giga, 2 giga é muito
    eu tenho kof99 191 mega, kof2000 279 mea, kof2001 188 mega e kof2002 com 401 mega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 98 o máximo que deu para Ripar foi isso.

      Já esses que você citou eu tenho também e pesam esse tamanho mesmo, em breve postarei esses que você citou.

      Excluir
  2. opa belo rip , estou a procura do vcd do resident evil 1 dublado vc tem ?

    ResponderExcluir
  3. Upa o KoF 2002 UM ripado também sem ser a versão tougeki

    ResponderExcluir