Inscrevam-se no meu Canal

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Resident Evil 4 - PT-BR (Versão 2)


Muita gente pedindo a versão PT-BR em um bom servidor, então aí está.

Créditos para o Glédson999 que Traduziu o Game para o nosso idioma.

Lembrando que essa é a Versão V2 Final, pois a V1 travava no Separate Ways com a Ada, na Igreja após você lutar com o Krauser, então essa Versão está 100% funcionando.

Use o USBUtil para Instalar o Jogo no seu Pen Drive ou HD Externo pois ele pesa mais de 4GB e FAT32 não aceita Arquivos maiores que 4GB em um único Arquivo, só o USBUtil para nos salvar, ele divide a ISO em partes para o OPL ler.

NÂO SE ESQUEÇA DE DESFRAGMENTAR O GAME APÒS A INSTALAÇÂO COM O USBUTIL! SE VOCÊ JOGA EM REDE (SMB) NÂO PRECISA DESFRAGMENTAR!

Parte 1 Parte 2

12 comentários:

  1. Vlw!!! Queria muito jogar essa versão!
    Obrigado XD

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigo, você me salvou. Eu tinha aquela primeira versão que travava nessa parte da igreja. Procurei em vários sites essa segunda versão e não achava nem a pau, mas graças a você eu finalmente achei. Valeu por upar e compartilhar com a galera essa segunda versão sem bug do game :)

    ResponderExcluir
  3. Cara, serio que essa iso não trava na igreja? Vou conferir depois volto aqui para dizer se deu certo.

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que deu certo, muito obrigado mesmo, Parabéns pelo Site.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. É a Versão SLES em PAL Europeu, porém tem o Seletor para NTSC 60Hz logo no começo do Game, não tem porque se preocupar.

      Lembrando que 90% dos jogos do PS2 que são Traduzidos são feitos em cima da Versão SLES PAL Europeia principalmente feito em cima da Linguagem em Espanhol, os programadores dizem que a estrutura dos Jogos em PAL facilitam para Traduzir.

      Excluir
  6. link está quebrado ele manda vc pra um site exe.io e baixa automaticamente um arquivo executavel provavelmente é virus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai pro Site EXE.IO e lá você clica em Continua em Azul depois clica em Eu Não Sou um robô e vai aparecer o Botão Get Link em Azul depois dos 10 Segundos que vai ser redirecionado para baixar no Mediafire.

      Excluir
  7. Eu precisava da rom v1 pra testar, essa v2 é traduzida da versão Europeia e não tem conquistas desbloqueaves pelo PCsx2 1.17

    ResponderExcluir