Conseguiram na Primeira Versão do Emulador um milagre, iniciar um Jogo de Nintendo 64 no PS2.
Agora o Desempenho é outra história, iniciou com bug nos Gráficos, o Jogo testado foi o Mario 64.
Esse Emulador foi portado do PSP para o PS2, e está na Versão Alpha.
Será que pra 2020 teremos algum Jogo rodando 100%?
Algumas pessoas que entendem do assunto diz que não, o PS2 não tem Memória suficiente para rodar Nintendo 64 perfeitamente pois o PS2 possui apenas 32MB de RAM.
Mas e se diminuir a qualidade dos Gráficos ou alguma outra coisa, será que rodará algum jogo perfeitamente?
Só o tempo dirá e persistência dos desenvolvedores desse milagre.
Descrição Original:
DaedalusX64 é um Emulador de Nintendo 64 para Linux e PSP, com planos de portar para Windows, Mac, PS Vita, entre outras plataformas. O port de PSP é digna de nota por ser o Emulador N64 mais rápido de todos os tempos na plataforma, atingindo quase ou até a velocidade máxima em muitos títulos.
Nota dos Desenvolvedores:
Recentemente, levamos o Daedalus para o PS2 apenas para ver como ele se sairia. Com o dynarec ativado e sem som, você pode obter entre 20 e 30 FPS no Mario 64. Com a otimização, como usar vu0 para o cálculo de matrizes/vértices, mova o renderizador no vu1, ouça no iop e deve ser mais. Mas ainda tenho problemas com gráficos distorcidos, difícil de encontrar o que pode causar isso.
Como rodar o Emulador?
Nenhum comentário:
Postar um comentário