Inscrevam-se no meu Canal

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

OPL v0.9.3 r867 + Tradução PT-BR

 

E ae galera tranquilo? Recentemente, no dia 06 de Outubro lançou mais uma versão do OPL v0.9.3 a r867, ai vocês vão me perguntar:

-Mas Adalton, porque você está upando versões REV do OPL em vez de lançar quando chegar na versão final?

Resposta: -Esse OPL pelo que está escrito no PS2 Home é a última versão do OPL v0.9.3, a próxima já será a versão v0.9.4.

O que mudou nessa Build (versão)? 

Pelo que eu andei lendo no site PS2 Home, há uma nova função chamada ELF Launcher, essa opção fica em Settings, serve para executar via OPL, o POPStarter, interessante né? 

Mas não é só isso, tem mais jogos que não funcionavam nas versões anteriores que estão funcionando nessa versão.
Peço que vocês verifiquem a compatibilidade que é atualizada constantemente nesse site: http://sx.sytes.net/oplcl/games.aspx - Vá em Launcher e coloque OPL v0.9.3 (Development).

Essa versão também vem com o GSM, lembrando que o GSM agora pode ser configurado para cada jogo em sua lista, aperte triângulo em cima do seu jogo e mude para a resolução que você quer e salve, quando for jogar novamente já carrega para a resolução que foi salva, já que nem todos os jogos do PS2 funcionam na mesma resolução.

Nessa versão há o PS2rd Remote Debbuger que coloca cheats (códigos) nos jogos que estão instalados no OPL, igual ao CodeBreaker porém eu não sei ensinar como funciona.

Como colocar o POPStarter pra rodar via OPL? Isso eu explicarei com mais detalhes no próximo post.

Obs.: Para usuários de SMB (rede), por favor carregue a versão do OPL que você está usando agora e vá para as configurações de rede, e anote todas as suas configurações, porque quando você carregar a nova versão OPL, você terá que inserir todas as suas definições para reconfigurar sua rede, em seguida, salve suas configurações. Para os usuários avançados, você pode obter essas configurações dentro do seu arquivo conf_opl.cfg que esta no seu diretório OPL do MC.

2 comentários:

  1. otimo post amigo, espero que lancem logo essa versão final.

    ResponderExcluir
  2. Logo Logo Alyson vamos ter uma versão com 100% de compatibilidade, mas essa ai melhorou bastante em relação as anteriores, gostei muito por ter o GSM para cada jogo e uma opção para colocar o POPStarter.

    ResponderExcluir