Inscrevam-se no meu Canal

sábado, 23 de janeiro de 2016

POPStarter r13 WIP 06 Beta 13 + IGR em PT-BR



 

Em Dezembro tivemos mais atualização do nosso querido emulador de PS1, o POPStarter, agora com IGR embutido, o IGR vai direcionar para o diretório BOOT/BOOT.ELF no seu Memory Card e não tem como mudar esse diretório por enquanto, até agora é o padrão.

A única coisa que tem que ter no seu Memory Card é a pasta BOOT com o BOOT.ELF dentro, pode ser o uLaunch mesmo ou o OPL para que quando você use o IGR durante o jogo o POPS direcione para o BOOT.ELF, os outros arquivos do POPS mesmo fica tudo no Pen Drive na pasta POPS, eu upei já tudo dentro da pasta POPS, só passar os seus .VCDs para ela e claro não esquecer de renomear com o novo POPSTARTER.ELF seus jogos em .VCDs.

Galera lembrando que até agora não tive informações sobre quais jogos estão funcionando nessa versão em relação a Beta 12, qualquer coisa posto aqui.

11 comentários:

  1. essa versão funciona tando no hd inteno quanto por pendrive ?

    ResponderExcluir
  2. Funciona com Pen Drive (ou HD Externo), HD Interno e Rede.

    ResponderExcluir
  3. ola, gostaria de saber se funciona no HD interno ou somente no pendriver?

    ResponderExcluir
  4. Funciona com Pen Drive (ou HD Externo), HD Interno e Rede.

    ResponderExcluir
  5. Link atualizado, o One Drive é todo bugado, desculpa qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  6. Amigo qual e a seguençia dos botoes desse IGR?

    ResponderExcluir
  7. Amigo estou com um problema não sei se pode me ajudar. Ja coloquei os arquivos na pasta POPS e tenho o BOOT.ELF do OPL no MC. Quando entro para executar o arquivo elf ele não esta abrindo o jogo, fica um tempo na tela preta após isso ele volta para a tela do OPL na lista de jogos, ja testei com varias versões, varios jogos e sempre acontece isso. Será que esta faltando mais alguma coisa no MC, eu tenho apenas o OPL nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crie uma pasta chamada POPS em letras maiúsculas no seu Pen Drive ou HD Externo.

      Dentro da pasta POPS você vai colocar o jogo em VCD e o ELF dele, o ELF você cria a partir do arquivo POPSTARTER.ELF que está dentro da pasta POPS renomeando assim: XX.NomedoJogo.ELF.

      Ai você cria o arquivo conf_elm.cfg em um Bloco de Notas indicando o caminho do jogo e mande para a pasta OPL dentro do seu Memory Card, vai mover com o uLaunchELF.

      Pra criar o arquivo conf_elm.cfg, leia e faça a partir desse tutorial: http://hdgamesbr.blogspot.com/2016/03/bat-para-apps-jogos-do-pops.html


      Após isso abra o OPL vá em Settings e ative o ELF Loader Menu, após isso salve e vá na lista do OPL e aperte a direcional e os jogos estarão lá.

      Excluir